sexta-feira, 10 de junho de 2016

Dia dos Namorados - Vale Momento

Hoje eu não vim recomendar produtos, eu vim recomendar momentos. Você pode se perguntar a relação com o tema principal do blog. A resposta é "beleza vem de dentro, não é?!" Então felicidade é beleza. Como essa resposta tá meio mais ou menos, vou acrescentar dica de produtos (citados aqui no blog ou fora) que super combinam com os momentos, tá? Rsrs. O importante é fazer um dia dos namorados bem belo.

Momentos de presente garantem espaço na memória, o que tem duração maior que algo material. Melhor ainda se esse tal momento não tiver data marcadinha, pois no dia 12/6 lugares lotados complicam um pouco a vida. O que fazer então? Chegar de mãos abanando dia 12? Não! Vamos de vale.

Vale Relax - Day spa nós 2 juntinhos!

Dessa dica surgiu a ideia do post, por sua associação mais direta com lugares de beleza e por dar logo um click na minha cabeça de momento bom e romântico. As ofertas de Day spa variam um pouco mais normalmente incluem massagens, piscina (ou hidro, ofurô...) e uma bela vista. Você compra e agenda o dia para os dois irem. Pode escolher um final de semana mais tranquilo que do dia 12. Procura um lugar perto da serra ou do mar que seja próximo de vocês, já que é para ir e voltar no mesmo dia. Só não deixe de procurar referências do lugar que você for escolher, para garantir os sorrisos.

Eu tenho um lugar para recomendar. Passei meu aniversário de um ano de casado com o husband num dia lindo de sol com piscina, massagem, almoço com uma bela vista para Marambaia. O que eu fui foi esse o do Le Relais de Marambaia, pessoal do Rio pode aproveitar. Dá para consultar o preço  aqui ó (tá linkado, pode clicar), tem os pacotes especiais para dois.

Fotos: Site do Le Relais de Marambaia e de autoria própria.

Se a grana tá curta, que tal um vale massagem feito por você mesmo? Compra um creme bem cheiroso e velas para montar o clima. O amor vai garantir os sorrisos e o relax.

Combina com: Óleos de Massagem, como esses da Natura e da Boticário, ou com o kit relax citado no natal (aqui no blog), mais para quem vai optar por fazer a massagem como presente né. 

Vale Mar - nós 2 a velejar!

Quer coisa mais romântico que a dupla sol e mar? Surpreenda com um passeio diferente, agenda uma tarde de passeio em um veleiro para o casal. Vão explorar a natureza, as ondas, sentir o cheiro de sal. Procura na internet quem oferece charter próximo a sua região e se joga.

Aqui para o Rio eu tenho dica, já passeei no Lua Viva, sobre o comando de um casal que ama o mar e vai saber te levar por belos cantos do litoral, como as Cagarras ou as praias de Niterói, só entrar em contato e combinar. Quando eu fui, foi um passeio em grupo. Como presente de dia dos namorados vale fechar só para dois (= mais romantismo). Precisa entrar em contato para saber valores certinhos e combinar o roteiro que você quer conhecer, procura por eles no face ou instagram (clica que tem links).


Fotos: Veleiro Lua Viva

Se você gosta de mar, mas enjoa, que tal um final de semana numa pousada na beira da praia? É uma ótima pedida. Dá para curtir praia + sol, praia + lua, água de coco....

Combina com: Se proteger do sol, como nas dicas do beleza à porta.

Vale jantar especial - mesa para 2!

Dia dos namorados + fila = 0 romântico. Dribla isso com um vale! Que tal encontrar seu amor com flores, uma caixa de pizza e um vale para o restaurante que ele(a) sempre quis ir. Eu iria adorar (#ficaadica). Nesse vale é mais difícil de "comprar o momento" antes, no máximo reservar, você vai ter que dar sua palavra junto com o papel hein! A escolha do restaurante que vai fazer a diferença entre um jantar normal e um especial, tem que investigar um que vocês nunca foram e que ele(a) sempre morreram de vontade de ir. Se a pessoa nunca deu nenhuma pista de lugar específico, pensa no que ela mais gosta de comer e pesquisa um bem cotado nesse tipo de comida. O tripadviser pode ajudar, escolhe um com nota boa e dá uma lida nos comentários.

Esse eu não tenho dica, pois vai variar muito do gosto da pessoa e por que ainda não fui em algum restaurante do Rio que eu quisesse muito muito ir... desejo eu tenho, mas ainda não realizei :(, como conhecer um restaurante do Cloude, por exemplo.

Se você gostou da ideia do vale jantar, mas não quer sair por aí ou não quer deixar o dia 12 passar, dá o vale antes. Prepara um jantar bem romântico na sua casa ou na dele(a) (desde que você consiga acessar a casa sem a pessoa lá), faz ou encomenda A COMIDA, decora o ambiente e separa as músicas. Coloca no verso do vale o local e a hora, quem sabe até o traje, e entrega antes do dia, como um convite.

Combina com: o kit chef de cozinha que a gente mencionou lá no natal (dica do blog para quem vai cozinhar) ou qualquer outras dicas que rolaram por aqui para ficar linda e perfumada para o jantar né....

Fiz uns vales fofos para ajudar quem gostou das minhas ideias. Além de vale para as três dicas principais, tem o coringa, para você usar a imaginação. É só clicar com o botão direito do mouse no que você gostou, salvar como JPEG, imprimir num papel mais durinho, cortar (capricha no canto arredondado), colocar num belo envelope e entregar. Aproveita para escrever maiores informações e declarações no verso dos vales!! Eles foram feitos originalmente em tamanho 10X14cm, se liga em como vai ficar quando for configurar a impressão. 


 


Beijos,
Liana

Nenhum comentário:

Postar um comentário