quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Ano novo: Make Olhão

Reta final de 2015, hora de festa e energia boa para 2016. Para fazer diferença no seu look da virada nada como uma make bonita, se tiver brilho então, fica perfeita. Quem acompanha os posts já deve ter percebido que make não é o nosso forte, então para fechar o ano temos uma convidada especial. Aproveitamos a festas em família para chamar a Beatriz para passar um pouco do que ela sabe para vocês. No vídeo a Bia explica que não é profissional, só uma apaixonada por maquiagem, que usa muito na vida e aprendeu assistindo vídeos e testando. Logo, nós temos esperança!rsrs Aproveitei para acompanhar todos os detalhes e colocar o treino de make nas metas para o próximo ano. O vídeo de olhão azul está bem completo, tem gliter, tem cílios postiços...Vem se inspirar!




No vídeo tem todos os produtos e pinceis usados, assim fica mais fácil chegar em um resultado final parecido. As marcas mais usadas são a Urban Decay e M.A.C. Cosméticos, mas O Boticário e Quem Disse Berenice também aparecem. Você sempre pode adaptar para o seu gosto e o seu bolso, as marcas nacionais estão investindo cada vez mais em qualidade.


*Ah, tem pele também.

Gostaram de ver gente nova por aqui? Ter convidados vai nos ajudar a mostrar outras experiências para vocês, outros tipos de pele e cabelo e ir aprendendo também. Já pensamos em muita coisa para nossos videos de Verão e nosso 2016. Vai ter novidade e mais convidados, inclusive maquiadores profissionais. Deixem suas dúvidas e sugestões nos comentários.

Feliz Ano Novo para todos vocês, muita alegria e amor! Obrigada por estarem com a gente nesse começo e continuem de olho.

Beijos, 
Liana, Luana e Rosalva Alves.


Nenhum comentário:

Postar um comentário