sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Tutorial Tranças - por Liana e Luana Alves

A trança é um penteado para toda hora, fica linda para variar o visual no trabalho, para ficar mais arrumada em uma festa, para salvar em um "bad hair day" ou para aquele momento que você não quer vento no cabelo e sim ele quietinho e fresco. O vídeo de hoje traz o tutorial de dois tipos de trança, a trança embutida e a trança espinha/escama de peixe. As duas tranças são lindas e fáceis. Quem quer aprender ou ver como ficou é só clicar no vídeo.









No vídeo tem o passo a passo. Nas fotos quatro momentos do processo de cada uma e o resultado final das duas. Se vocês ainda tiverem dúvidas sobre como fazer é só perguntar nos comentários ou visitar o pinterest Rosalva Alves. Lá no pinterest há várias inspirações organizadas em pastas, na pasta de penteados tem fotos e desenhos esquemáticos de trança que podem ajudar a entender. Dá uma passada por lá (rosalvaalves).



Trança Embutida por Liana Alves





Trança Escama/Espinha de Peixe por Luana Alves



As duas 




Eu, Liana e nossa mãe estamos trabalhando para deixar as mídias socias do Beleza à Porta cheia de dicas para vocês e com novidades sempre. Se você gostou do vídeo não esquece de curtir e se inscrever no canal. Obrigada pela visita!

Beijos,
Luana Alves


Nenhum comentário:

Postar um comentário